9/11/2005

Setembro

Setembro é o meu mês favorito... É o mês em que tudo recomeça, em que tudo volta ao normal mas sempre com um toque de novo. Era o mês mais comprido, o mês que tinha férias e praia e o mês em que havia escola e casa, ainda é o mês que começa com sol e dias ainda compridos e acaba com chuva e noites antecipadas. Tudo cheira a novo: na escola eram os livros, a mochila, as sapatilhas, os colegas e os professores, agora são ainda as roupas, os casacos, o cheiro a terra molhada que promete renovação de qualquer coisa. É o mês do conforto, não há frio e não há calor. Tudo se resume a pôr ou tirar o casaco. Setembro é o fim desejado do Verão, em que tudo é caos e é o regresso à ordem...

6 comentários:

Nexitah disse...

Olá ritinha:)vim aqui comentar no teu blog e depois também podes dar uma espreitadela no meu...claro que nao tem nada a haver com o teu. O teu é cs seria e o meu é uma brincadeira...lolol bem, resolvi comentar este post porque ainda nao tinha nenhum comentario e porque fala de setembro...um mes lindo "em que tudo recomeça, em que tudo volta ao normal mas sempre com um toque de novo"....por alguma coisa faço anos em setembro, nao é?! cada vez me convenço mais que as coisas nao sao feitas por acs:P LOLOL beijoca grande da maluca "adulta" ah pois...ja posso ser presa e tudo!! lol

ritinha disse...

Estou orgulhosa, tens um blog! Parabéns. Já vou adicionar uns comments ao teu blog. Beijinhos

ritinha disse...

Estou orgulhosa, tens um blog! Parabéns. Já vou adicionar uns comments ao teu blog. Beijinhos

Nexitah disse...

bem posso esperar sentada, nao é?! Rita e os seus 1001 afazeres...olha, ja que nao me ligas nenhuma e que so soube noticias tuas porque, por acs, encontrei a sandra...convido-te para um cafe, mas so mm um cafe (nao estejas ja com ideias que nao te ofereço o jantar..a menos que cozinhes, obvioS:P)quando me mudar para aí...ai caloirinhas...e tu...tas a ficar velha!! ah ah ah esta foi perfeita pa deixar a tua auto-estima mesmo lá no fundooooooooooooo:) ainda bem que gosto de ti:)

Humberto Coelho disse...

Imaginem se a nexitah não gostasse o que diria :)

Nexitah disse...

diria que nao tens nada a haver com isso:)