12/29/2006

Parquímetros

Hoje fui a Celas buscar um par de botas que tinha deixado no sapateiro. Deixei o carro no estacionamento em frente ao Mayflower e, obviamente, tive que pagar. Só precisava de 5 minutos e estava atrasada para o emprego. Dirigi-me ao parquímetro onde o mínimo a pagar são 0.20 €, e ,é claro, a máquina não dá trocos. Como só tinha 0.50 € lá foi a moeda. Outra vez, pela 2ª vez esta semana. Dá direito a uma hora, quando, passados 5 minutos, eu estava de volta. Então fui colocar novamente o ticket na máquina, para o que o próximo apressado que não tivesse trocos usasse o meu ticket, que, bem aproveitado, dava para 10 idas ao sapateiro. Isto tudo para pedir para, sempre que tiverem um ticket com um plafond de tempo, o deixarem no parquímetro. Se a máquina do café dá troco porque é que o parquímetro não há-de dar?

1 comentário:

Luís Viegas disse...

XUPISTAS !!!!!!!!!!!!!!!!

\o7