5/18/2007

a DOR aperta .. é tanta..

percebo porque é que o stress é físico, porque preciso de parar e não me deixam

porque me estão a irritar e eu a querer responder mas não posso...

porque estou na base

e a DOR continua... porque é que não percebem que eu não aguento esta dor??!!.... É tão forte...

Não consigo, por hoje chega. Ou devia chegar, mas não posso porque me esperam e porque há obrigações. E há rotina e há trabalho porque há que receber

Mas dói tanto... a cabeça a pedir para parar. Fazem perguntas. parem.
agora está a apertar a cabeça e a dor quase que descansa porque só há aperto.

Queria IR embora. não posso. porque é que haveria de ir. A base não presta. Estar na base é uma porcaria para quem sofre de enxaquecas.

Agora já posso ir embora. Tenho outro horário para cumprir mas já passou a hora. O atraso é cada vez maior. Tenho que recompensar.

A música da Rita Lee, onde fui eu buscar isto? A tocar na minha cabeça... e não posso pôr mais baixo, está a piorar a dor...como era? "Nós os malucos..." qualquer coisa assim

Tenho que correr...onde está a chave do carro??? Meu deus onde está a chave??

Ah, está aqui...correr para o carro. Esqueci-me do casaco. Volto atrás. Ah já sei! "Vamos lutar.. hhmm.. Nós, os malucos, vamos lutarPra nesse estado continuarNunca sensatos nem condizentes" É assim e há a parte em que ela grita. Gritar seria bom.. ah gritar

e correr... "Quando a solução se encontra, um maluco é do contra"..

porque é que me lembrei desta música agora?

E a dor.. parem de falar... dói mais.. não passa... dói ainda mais.

E a música da rita lee.. "Mas todo mundo que é genialNunca é descrito como normal"

2 comentários:

Luís Viegas disse...

Agora falta um post sobre o pé/perna :)

Onde está o talão de compra ???? ;)

Nuno Vieira disse...

Fizeste-me lembrar dessa musica genial (e claro maluca) da Rita lee...
Simplesmente porque, "Quando a solução se encontra, um maluco é do contra, e quando se vai para o lado errado, o maluco vai do lado"
ou então porque "Quando o papo se esgota, o maluco é poliglota"

acho que vou por outra vez o cd da rita lee no carro!