7/05/2007

Viva a calma...

Acordei tarde, à hora de almoço e fui trabalhar. Estava a almoçar num dos bares da Universidade, entra uma pessoa para se sentar e começa a reclamar porque o espaço entre as mesas era pouco por isso não conseguia estar a vontade (espaço que serviu para toda a gente, com maior volume de corpo do que ela). Não entendia porquê, era inadmissível (que fosse a um restaurante de luxo...). Saí, fui tentar estacionar, havia um estacionamento livre, ia para estacionar, vem uma senhora em sentido contrário à pressa tapar-me o estacionamento. Mandou-me avançar para poder estacionar, expliquei-lhe que era um sentido proibido. Ignorou a questão e roubou-me o estacionamento, a mim, que fui dar uma volta enorme para não infringir a lei. (nome feio começado por c e acabado em a). Depois então começou a enxaqueca, pudera!..

Sem comentários: