6/11/2005

emoções

"Consigo perdoar a um homem, mas não por palavras; Perdoarei um homem que prove, pelos seus actos, que já não é aquilo que foi."
Primo Levi

Posso dizer muita coisa sobre ti, ou pior, recusar-me a dizer o que quer que seja, mas sem dúvida foste o único que conseguiu levar os meus sentimentos ao extremo, os bons e, infeliz e maioritariamente, os maus... Abalaste-me e não gostei... Tu, que alimentas o teu ego dessa forma irracionalmente descomunal, podes alimentá-lo mais uma vez com essa certeza. Mas quando me beliscam, mesmo quando o beliscão vem acompanhado de uma festinha, eu não gosto, como tal, não peço para me beliscarem uma segunda vez... mesmo perdendo, com isso, a festinha... Por isso te disse tudo aquilo e por isso virei a tua página.


"And
To whom do I owe the biggest apology?
No one’s been crueler than I’ve been to me.

I’m sorry to myself.
My apologies begin here before everybody else.
I’m sorry to myself.
For treating me worse than I would anybody else." A.Morrisete

É que me ocorre sempre esta música, cada vez que penso nisto...

Sem comentários: